23
julho

Copa do Interior 2015


Seleção santa-cruzense estreará no Estádio Otávio Limeira Alves

 

 

Terá início no próximo dia 02 de agosto, mais uma edição da Copa do Interior de clubes pernambucanos. A equipe do América Futebol Clube de Santa Cruz do Capibaribe, irá representar a seleção local no torneio estadual.

 

A estreia do América será contra a seleção de Surubim às 15h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, o duelo seria no Estádio Arizão que está em reforma, porém após o apoio da diretoria de esportes de Santa Cruz do Capibaribe, a partida permaneceu na Capital da Moda.

 

“Estávamos preocupados de que essa nossa estreia fosse longe de Santa Cruz, mas tivemos algumas reuniões com a diretoria de esportes da nossa cidade e, Rubens Monteiro viu a nossa necessidade e a importância da seleção para o município e já que o Arizão ainda não está pronto foi confirmado que a equipe estreará no Limeirão”, relatou o goleiro Roberto.

 

Na estreia contra o Surubim, a entrada será um quilo de alimento não perecível, para que em parceira com a Liga Desportiva, o total arrecadado seja doado a algumas entidades carentes de Santa Cruz. A seleção está no grupo “E”, ao lado de Surubim, Caruaru e Toritama.

 

Confira a tabela completa clicando no link a seguir>>>Copadointerior2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores