20
julho

Futebol amador


Estrelinha do Pará vence Barrinhos na final do Campeonato Municipal dos Sítios

 

 

A equipe do Estrelinha venceu o time do Barrinhos por 1 a 0 na tarde deste sábado (18). Com a vitória o time da Vila Pará se consagrou no segundo Campeonato dos Sítios de futebol amador, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

A final do torneio foi realizada em duas partidas, sendo que o Estrelinha por ter melhor aproveitamento, conquistou o direito de decidir o campeonato em seu domínio. Na partida decisiva, o campo ficou lotado, a torcida local vibrou com o gol de pênalti marcado por Alexsandro Costa, dando a vitória e o título a equipe da Vila Pará.

 

 

Ao prestigiar a final, o prefeito Edson Vieira (PSDB) parabenizou a todos pela realização do segundo Campeonato dos Sítios. “Parabenizo todos os desportistas que abrilhantaram o Campeonato dos Sítios. De coração, agradeço a todos da Gestão de Esportes pela dedicação, empenho e trabalho, buscando sempre o melhor para o esporte em Santa Cruz do Capibaribe”.

 

“Não ficamos ausentes em nenhuma partida dessa competição, foram três meses de muito trabalho, demos uma opção de lazer a população e movimentamos todo o comércio da Zona Rural, terminamos o campeonato de cabeça erguida e com a sensação do dever comprido”, disse Rubens Monteiro, Gestor de Esportes.

 

 

Alexsandro Costa, autor do gol que deu o título ao Estrelinha falou que o campeonato foi bastante disputado. “Um campeonato muito disputado e bem organizado, uma competição excelente, venceu quem se dedicou mais, foram jogos difíceis, porém terminamos invictos, a gente teve a sorte e a competência para no final nos consagrarmos campeões”.

 

O certame reuniu 10 equipes, teve duração de três meses, quatro sedes e 56 partidas. Os jogos contaram com a presença da Guarda Municipal e Polícia Militar, teve cordão de isolamento do campo e para ocorrências de emergências, estavam de plantão um profissional de enfermagem e uma ambulância.

 

 

O campeão Estrelinha, além de troféu e medalhas recebeu dois mil reais em premiação, o Barrinhos, segundo colocado, ganhou troféu, medalhas e mil reais, o terceiro, São Mateus embolsou quinhentos reais e recebeu troféu de premiação.

 

O melhor goleiro foi Samuca do Estrelinha, Biraca do São Mateus foi o artilheiro da competição e Nina, zagueiro do Estrelinha foi escolhido o melhor Jogador, todos receberam troféus e premiação em dinheiro. A arbitragem recebeu placas comemorativas pela contribuição na competição.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores