08
julho

Reclamações


Peladeiros santa-cruzenses afirmam que há cinco meses estão sem estádio para realizar treinamentos e jogos

 

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Nesta quarta-feira (08) diversos peladeiros entraram em contato com a redação do Blog do Ney Lima, para relatar a preocupação em torno do Estádio Municipal Ary Barboza (Arizão) de Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com os peladeiros, o estádio está há cerca de cinco meses em reforma e ressaltou que não existe previsão para a entrega do mesmo aos peladeiros da região e, que diversas equipes estão realizando seus treinamentos em campos da zona rural e em outros municípios.

 

A equipe do América representará Santa Cruz do Capibaribe na Copa do Interior.

 

Um dos problemas destacado pelo peladeiro Roberto, é que a equipe do América que representará Santa Cruz do Capibaribe na Copa do Interior, estreará no dia 02 de agosto contra a equipe do Surubim e que segundo a tabela da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) a partida está marcada para o Estádio Arizão. Caso o Estádio não esteja pronto, a equipe deverá mandar seus jogos na cidade de Brejo da Madre de Deus.

 

“Todos nós sabemos como é importante esta competição, o exemplo é a equipe do Ypiranga que foi a partir dela que o time levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe para o Brasil inteiro, porém nós não temos campo nem se quer para treinar. Nós vamos ter que enfrentar diversas dificuldades e isso tudo tem custo e jogando todos os jogos fora de Santa Cruz ficará ainda mais difícil”, desabafou.

 

O presidente da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS), Etevaldo Ulisses, conhecido por “Curil” comentou nas redes sociais sobre o fato, confira o vídeo abaixo:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores