24
fevereiro

Estadual 2015


Máquina perde para o Porto e permanece na lanterna do Campeonato Pernambucano

Com derrota, Ypiranga se aproxima cada vez mais da Segundona. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A equipe do Ypiranga foi mais uma vez derrotada no campeonato pernambucano de futebol, desta vez o alviazulino não suportou o calor dos “garotos” do Porto que venceram por 1 a 0, gol de Luquinha em partida disputada na tarde desta terça-feira (24) no Estádio Antônio Inácio em Caruaru.

 

O primeiro lance de perigo foi para a Máquina de Costura em cobrança de falta pelo volante Xinho que mandou no travessão do goleiro Igor. Aos 14 minutos em mais uma cobrança de falta, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga chutou por cima do gol tricolor.

 

A bolas paradas foram as principais jogadas do Porto.

 

O Porto chegava com perigo através de cobranças de faltas, em uma delas o atacante Kiros bateu forte ao gol, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Elias.

 

A equipe alviazulina foi prejudicada em duas penalidades não marcada. Na primeira, o atacante Tiago Souza invadiu a área e foi derrubado, a árbitra Deborah Cecília marcou falta fora da área. Em seguida, o atacante Danúbio tentou dar um “lençol” também dentro da área, mas a bola bateu na mão do zagueiro tricolor, a árbitra desta vez marcou jogada perigosa a favor do Ypiranga.

 

Equipe alviazulina reclamou de uma penalidade sobre o atacante Tiago Souza.

Ao tentar receber "lençol" defensor do Porto coloca a mão na bola.

 

No final do primeiro tempo, a equipe santa-cruzense teve a chance de abrir o placar, a bola sobrou para o meia Anderson Oliveira que de frente para o arqueiro Igor, o meia chutou forte para fora.

 

Anderson Oliveira perde uma chance clara.

 

O gol tricolor aconteceu aos 13 minutos, o meia Luquinha recebeu de fora área e viu o goleiro Elias adiantando que bateu forte e colocado ao gol, fazendo Porto 1 a 0.

 

A bola cobriu o goleiro Elias.

 

Dois minutos depois foi a vez do Ypiranga, o atacante Tiago Souza invadiu a área e chutou cruzado, mas o volante Caio mandou para escanteio.

 

Aos 32, mais uma chance para o tricolor desta vez o atacante Jefinho recebeu sozinho dentro da área e chutou ao gol, para a boa defesa do goleiro Elias. O arqueiro mais uma vez salvou o Ypiranga aos 38, após uma cobrança de falta do atacante Kiros.

 

 

Com o resultado, a equipe santa-cruzense amarga a lanterna do campeonato com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos. A Máquina voltará a campo no próximo sábado (28) contra a própria equipe do Porto no Limeirão às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores