10
fevereiro

Estadual 2015


Máquina de Costura muda de postura e empata no Estádio dos Aflitos

 

Tiago Souza comemora empate aos 38 do segundo tempo. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga empatou na estreia do técnico Neco na tarde desta terça-feira (10) no Estádio dos Aflitos no Recife contra o América em 2 a 2.

 

Com uma postura diferente dos jogos anteriores, o novo comandante da equipe controlou o ataque alviazulino surpreendendo pelas linhas de fundo através dos meias Ila e Kennedy. A Máquina de Costura dominava boa parte das jogadas ofensivas da partida, porém foi surpreendida nos contra-ataques.

 

 

Aos 4 minutos, após erro do lateral Danilo Itaporanga do Ypiranga, o centroavante Mauro do mequinha invadiu a área e chutou cruzado, mas o goleiro Elias espalmou para escanteio.

 

A Máquina chegou com perigo aos doze, em uma boa triangulação do ataque alviazulino, a bola sobrou para Léo Itatuba e chutou forte ao gol, mas a zaga do alviverde mandou para escanteio.

 

América comemora a abertura do placar.

 

O América abriu o placar aos 13 minutos, após boa jogada do atacante Carlinhos Bala, o mesmo passou para Deyzinho que “matou” no peito e chutou à gol, a bola ainda desviou na zaga alviazulina, que enganou o goleiro Elias.

 

O alviverde teve a chance de ampliar cinco minutos depois, após um belo chute de Carlinhos bala de fora da área, o goleiro Elias foi buscar a bola no ângulo, que mandou para escanteio.

 

Ila acerta no canto do goleiro Gil e empata a partida.

Ila marca mais uma vez no Campeonato.

 

Após as grandes oportunidades do América, o Ypiranga voltou a tomar conta do jogo e em uma jogada ensaiada, o meia Ila dominou na direita, limpou e chutou forte de fora da área, a bola foi “morrer” no canto esquerdo do goleiro Gil.

 

Na segunda etapa, as equipes buscaram ainda mais as chances de marcar gols. Aos 3 minutos, o meia Kennedy chuta cruzado em cima do arqueiro Gil. Dois minutos depois foi a vez do volante Gabriel que recebeu de fora da área e chutou forte para fora do gol.

 

A bola quica e engana o goleiro Elias.

Carlinhos Bala comemora mais gol contra o Ypiranga.

 

O América voltou a ficar na frente do placar aos sete minutos, em cobrança de falta o atacante Carlinhos Bala chutou fraquinho, a bola quicou na pequena área e enganou o goleiro Elias.

 

Tiago Souza cabeceia para empatar a partida.

 

O placar já se encaminhava para a vitória do América, mas aos 38 minutos, o atacante Danúbio recebeu na esquerda, que cruzou na cabeça do atacante Tiago Souza que deixou tudo igual, 2 a 2.

 

Com o empate a equipe do Ypiranga ocupa a lanterna do hexagonal da permanência com dois pontos. A equipe só voltará a jogar pelo estadual no próximo dia 21 no Limeirão contra o Pesqueira às 16h.

Um Comentário

  1. jacozinho disse:

    gabriel titular e a maquina vai ganha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores