08
fevereiro

No clima do Carnaval


Ypiranga leva “baile” do Vera Cruz e amarga a lanterna do hexagonal da permanência

 

Fotos; Elivaldo Araújo.

 

Tomando um verdadeiro baile, a equipe da Máquina de Costura foi goleada na noite deste sábado (07) em Vitória de Santo Antão para o Vera Cruz. O resultado demonstrou mais uma vez a fragilidade da equipe santa-cruzense, que cada vez mais se aproxima do rebaixamento para a 2ª divisão do torneio.

 

O Ypiranga iniciou a partida em busca do seu objetivo, porém foi interrompido pela boa atuação do goleiro Andrei. A primeira chance da Máquina foi aos 6 minutos em uma cobrança de falta batida por Danilo Itaporanga, onde o arqueiro vitoriense mandou para escanteio.

 

 

Dois minutos depois foi a vez do Vera Cruz, o zagueiro Wanderson cobrou falta e o goleiro Elias afastou o perigo. Aos 17 minutos, o meia do Ypiranga Thauan recebeu fora da área e chutou à gol, o arqueiro Andrei defendeu em dois tempos.

 

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 22, após cruzamento do meia Hemerson, a bola desviou no atacante Nininho que fez Vera Cruz 1 a 0.

 

Rafinha (11) marca na saída do goleiro Elias.

 

Aos 26 minutos, Rosembrick cobra falta e a bola passa raspando o travessão. O segundo gol ocorreu aos 38, o meia Rosembrick perde a bola na defesa, que sobra para o atacante Rafinha chutar na saída do goleiro Elias.

 

Defesa do Ypiranga vê ataque do Vera Cruz subir sozinho para marcar o terceiro.

 

Sem poder de reação no segundo tempo, o Ypiranga percebia a força do Vera Cruz nos contra ataques pela direita, após cobrança de escanteio aos 8 minutos, o atacante Rafinha subiu sozinho para fazer o terceiro da equipe de Vitória de Santo Antão.

 

O quarto gol surgiu aos 20 minutos em mais uma cabeçada, desta vez do atacante Polho que completou a goleada em 4 a 0.

 

Atacante Polho (18) marca o quarto do time vitoriense.

 

O que já era difícil para a Máquina de Costura se complicou ainda mais com a expulsão do zagueiro Toninho.

 

Com a goleada sofrida, o Ypiranga ocupa atualmente a lanterna do hexagonal da permanência e enfrentará o América na próxima terça-feira (10) no Aflitos em Recife às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores