25
janeiro

Estadual 2015


Ypiranga e Central empatam o Clássico da Sulanca

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga se despediu do seu torcedor na primeira fase do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo (25). A equipe alviazulina arrancou um empate diante do Central de Caruaru no Clássico da Sulanca.

 

Fora de campo, as torcidas organizadas Fúria Jovem (Ypiranga) e Comando Alvinegro (Central) tentaram um início de badernas, onde no momento as bilheterias e entradas do Limeirão foram bloqueadas, impendido então o acesso aos torcedores e imprensa. Dez minutos, a situação foi contornada.

 

 

Dentro de campo, a Patativa precisava apenas de combinações de resultados para se sagrar campeão, enquanto que a Máquina de Costura teria que vencer para melhor a sua colocação no campeonato.

 

O Ypiranga começou melhor a partida, mas quem iniciou marcando foi a Patativa logo aos 5 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro André Lima cabeceou no contrapé do goleiro Elias, fazendo Central 1 a 0.

 

Central comemora abertura do placar.

 

O Alviazulino quase marcou aos 39, após boa jogada, a bola sobrou para Rosembrick que de fora de área viu o goleiro Beto adiantando que chutou por cima. Um minuto depois, boa tabela entre Danúbio e Ítalo que sobrou para o meia Xinho que chutou por baixo fraquinho.

 

Aos 43, o volante Fernando Prado recebeu na esquerda, a zaga Centralina abriu e o volante chutou forte, a bola passou próxima a trave direita de Beto.

 

Bola de Fernando Prado passou raspando a trave de Beto.

 

A Máquina de Costura conseguiu empatar aos 8 minutos, a bola lançada para o atacante Danúbio que foi derrubado dentro da área, o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o atacante Ítalo deslocou do goleiro Beto, que chutou forte alto no canto esquerdo do gol Centralino.

 

Bola de um lado e goleiro do outro.

 

Aos 24 minutos, a Máquina chegou no ataque com o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga que cruzou rasteiro, o meia Rosembrick chutou nas mãos do goleiro Beto.

 

O Ypiranga levou um susto aos 43 minutos, em um pênalti para a equipe Patativa. Na cobrança, o atacante Luiz Fernando chutou para fora, desperdiçando a chance da vitória caruaruense.

 

Luiz Fernando (7) desperdiça a oportunidade vitória caruaruense.

 

O empate deu o título do primeiro turno ao Central, enquanto o Ypiranga permaneceu na vice-lanterna do torneio com apenas 13 pontos.

Um Comentário

  1. Antonio Carlos disse:

    O pior não é perder dentro de campo, mas sim o que essa facção criminosa denominda de fúria jovem promove levando diversos riscos aos munícipes da cidade e a visitantes. Espera-se uma resposta da diretoria do clube que deveria abominar e punir severamente esse grupo terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores