07
janeiro

Estadual 2015


Ypiranga é goleado em Caruaru e foge das primeiras colocações

 

Fotos: Eliton Araújo.

 

Na tarde desta quarta-feira (07) o Ypiranga acabou sendo goleado pelo Porto no estádio Antônio Inácio em Caruaru. A equipe da Máquina de Costura sofreu um “apagão” no segundo tempo e observou o Gavião virar o placar

 

Aos 25 minutos do primeiro tempo o meia Thauan do Ypiranga cobrou escanteio e ao rebater a bola, o zagueiro do Gavião, Fabrício colocou a mão e o árbitro Neilson Santos marcou pênalti para a equipe alviazulina. Na cobrança, o lateral esquerdo Danilo Itaporanga bateu no canto direito e abriu o placar.

 

Danilo Itaporanga abre o placar para o Ypiranga.

 

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o meia Caio do Porto tinha acabado de entrar na partida e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, o Ypiranga segurou o placar e foi para o intervalo vencendo o jogo e com um homem a mais em campo.

 

No segundo tempo o Porto veio com mais habilidade e dominou a partida, logo aos 2 minutos, o atacante Kiros subiu e tirou do goleiro Adson, empatando a partida, o gol deixou o Ypiranga desnorteado e fez com que o treinador Reginaldo Souza mexesse na equipe. As mudanças não surtiram efeito e logo aos 23 o Gavião do Agreste teve pênalti a seu favor, cometido pelo estreante Thiago, o atacante Kiros marcou e virou a partida.

 

Kiros (9) empata de pênalti.

 

Aos 42 minutos o meia Jackson cobrou falta próximo a lateral e Adson tomou um verdadeiro “frango”, fazendo porto 3 a 1. Aos 47 minutos, o meia Clebson partiu pela ponta esquerda driblou o zagueiro Thiago, que bateu no canto direito de Adson, decretando a goleada do Gavião do Agreste por 4 a 1 e fechando a goleada.

 

 

Sequência:

 

O Ypiranga volta a campo no próximo domingo às 16 horas, no estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz contra o Atlético.

Roubou a Cena

 

 

Quem roubou a cena da imprensa foi o meia Rosembrick que foi com a comissão técnica acompanhar a partida e acabou sendo ovacionado por todas as equipes de rádio e TV.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores