26
março

Unopar Santa Cruz realiza grande evento de colação de grau e entrega de diplomas


No último final de semana, a Unopar, unidade de Santa Cruz do Capibaribe, realizou seu evento de colação de grau das turmas 2017.2. A colação foi realizada em duas ocasiões no Teatro Municipal, sendo a primeira no sábado (24) e a segunda no domingo (25).

Ao todo, 56 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Serviço Social tiveram não só seu momento festivo ao lado de amigos e familiares, mas também receberam seu diploma no ato da colação.

O ato da entrega do diploma é um dos diferenciais da colação de grau realizada pela Unopar, pois em muitas instituições de ensino superior, essa entrega pode acontecer meses ou até dois anos após a cerimônia.

 

Para realização dos cerimoniais, foram chamados a blogueira Nedja Alves e a radialista Márcia Arantes, que deram ainda mais glamour ao evento também marcado por diversas homenagens.

 

A Unopar Santa Cruz agradece a todos os que participaram desse grande evento, em especial os nossos formandos. Confira todas as fotos em nossa página no Facebook e também fique por dentro de todas as novidades em cursos e promoções.

Acesse já no link a seguir: >>> Unopar Santa Cruz

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Patrícia Iva Cabral disse:

    Pra mim ter participado da Colação de Grau 2017.2 foi um grande privilégio porque fui a primeira na minha família consegui concluir uma faculdade. Então estou grata a Deus por essa conquista #Assistente Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores