13
novembro

Informe EAB


Educandário Antônio Burgos realizou XII Exposição de Arte Literária

 

001

 

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 12 de novembro, no Clube Ypiranga. Durante todo o dia foi realizada uma programação recheada de significados.

 

As atividades iniciaram-se às 8h da manhã com a abertura oficial onde todos os alunos e professores cantaram juntos o Hino Nacional Brasileiro, em seguida foram realizadas algumas apresentações culturais baseadas nos projetos desenvolvidos pelas turmas, logo após foi aberta as exposições das 52 obras literárias apresentadas pelos alunos de forma muito criativa e empolgante.

 

003

 

Às 10h da manhã aconteceu o Café Literário com a autora santa-cruzense Wilma Tôrres. Além disso, o evento contou com outras atrações como: A VILA DOS SETE HÁBITOS, A PRAÇA DO CONHECIMENTO, A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E O TEATRO DE BONECOS. Contamos também com a presença de parceiros como a WISARD E O SUPERCÉREBRO.

 

Foi uma manhã de muito crescimento que despertou a curiosidade do público presente.

 

026

 

O turno da tarde contou com outras novidades no palco cultural : belíssimas manifestações de arte e cultura. Às 15h foi lançado o 1° livro produzido pelos alunos “Uma viagem imaginária ao mundo das fábulas”. Pais e demais familiares estavam orgulhosos e felizes com a conquista dos alunos. Foi um momento de muita emoção e alegria!

 

A exposição encerrou às 17h com a realização de um Flesh Mob apresentado pelos alunos finalizando o evento em clima de muita festa e comemoração.

 

042

 

A direção do Educandário Antônio Burgos agradece a todos os familiares pelo apoio, aos professores pelo empenho, aos alunos pelo envolvimento e a todo público que prestigiou a XII Exposição de Arte Literária.

 

Confira as fotos:

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores