15
março

Movimento em prol dos professores em Santa Cruz


Marília Letícia organiza movimento em prol dos professores em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Elivaldo Araújo.

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Nesta quarta-feira (16), acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe, um movimento em prol dos professores, que tem como título “#AlunoVemPraRua”.

 

A organização é da estudante Marília Letícia (17 anos) e terá como ponto principal, apoiar a paralisação dos professores que acontece no país, que teve início nesta terça-feira (15) e segue até a quinta-feira (17). Os professores buscam melhorias para a categoria e alguns investimentos do Governo Estadual.

 

A concentração em prol do movimento será em frente a Escola Dr. Adilson Bezerra, a partir das 7h30, de onde sairão em passeata pela principais ruas do município.

 

Marília protagonizou uma das cenas marcantes, em 2015, durante passagem do governador Paulo Câmara (PSB) em Santa Cruz, que durante o lançamento da Escola Técnica Estadual, de braços abertos diante do gestor estadual, pediu uso da palavra e, após convidada para o palco, parabenizou o governo pela entrega da obra para, em seguida, teceu diversas críticas às condições da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra, onde conclui ensino médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores