10
novembro

Informe EPMA


Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem realiza a 7ª edição do Festival de Ballet e Artes

 

 

Na última sexta-feira, 06/11, aconteceu na Casa da Criança o VII Festival de Ballet e Artes da Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem.  Com uma Grande estrutura, o tema deste ano foi “Volta ao Mundo” e contou com a participação de centenas de alunos que viajaram através da dança e da imaginação por diversos países.

 

Os professores Danúbio Carlos e Gerlânia Girle, junto com o aluno Wallisson Henrique, do 1º ano do Ensino Médio, conduziram essa viagem representando os personagens Dr. Victor, Bruxa Morgana e Nino, do Castelo Ra Tim Bum.

 

 

De acordo com a direção da EPMA “Foram meses de preparação e empenho para que pudéssemos realizar este evento que, com certeza, é um dos mais aguardados por alunos e pais”.

 

A professora de balé Valéria Cristina se mostrou satisfeita com o resultado. “Através da dança foi possível demonstrar um pouco da cultura de países como Cuba, Estados Unidos, Índia, Portugal e tantos outros que aqui representamos através de figurinos caprichados e do nosso trabalho com as turmas de balé ao longo do ano.”

 

20151106_213916

 

A coordenação do Festival de Ballet e Artes da EPMA agradece a participação de todos os alunos e aos pais, cujo apoio é fundamental para o sucesso desse grande evento.

 

Coordenação do Evento: Valéria Cristina, Danúbio Carlos, Gerlânia Girle, Geraldo Cordeiro, Priscilla Ramos e Mirele Cavalcante.

 

Confira as fotos:

 


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores