27
julho

Escola Primeiro Mundo inicia o segundo semestre com palestra para professores e colaboradores


A Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem, que este ano completa 25 anos de de atividade e é reconhecida pela sua qualidade no ensino e por sua estrutura, realizou uma palestra para professores e colaboradores, dando  inicio as atividades do segundo semestre. A palestra teve como tema “Diálogo com professores sobre as interfaces da escola e seus atores” e foi ministrada pela facilitadora Madellon Leite, na própria sede da escola.

A realização desta palestra teve como objetivo gerar um encontro com os professores e diretoria, alinhando tópicos importantes para busca constante da qualidade no ensino, que é a prioridade da escola.

Para Beti Diniz, diretora, a palestra é mais uma ação da escola que visa capacitar e motivar os professores e colaboradores para o bom funcionamento da escola, afim de tornar a experiência do contato com os pais cada vez mais baseada na evolução da aprendizagem dos seus e filhos e para os alunos, prestar cada vez mais um ensino de qualidade aliada a uma vivência sadia e baseada no diálogo.

No próximo dia 31, a Escola Primeiro Mundo retorna as atividades do segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores