01
dezembro

Com apoio da Unopar Santa Cruz, judoca conquista seu segundo título brasileiro


 

A judoca santa-cruzense Osinha Albuquerque conquistou, no último final de semana, o bicampeonato Brasileiro de Judô. A competição foi realizada na cidade de Recife e contou com a participação de lutadores de vários estados do país.

No XVII Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, ela competiu na categoria meio leve, repetindo o mesmo resultado conquistado na mesma competição, só que no ano de 2015 em Brasília. A santa-cruzense também é patrocinada pela Unopar Santa Cruz e falou sobre a importância do apoio e também da conquista.

“Me preparei, treinei muito… Estava com algumas lesões, mas consegui contornar, entrando na competição de forma tranquila. Me lembrei também de tudo o que havia buscado e conquistei assim esse bicampeonato. Quero agradecer a todos que me apoiaram e sobre a Unopar Santa Cruz, tenho uma parceria com eles desde 2015, ano em que iniciei meu curso de Educação Física. É muito importante esse apoio, pois é um incentivo não só para mim como atleta, mas também como pessoa e como profissional” – disse.

A judoca também tem outros títulos nacionais e de outras competições realizadas em vários estados nordestinos. Muitas dessas conquistas também tiveram o apoio da Unopar Santa Cruz.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores