28
janeiro

Atenção estudantes!


Unopar Santa Cruz alerta: inscrições para o PROUNI se encerram nesta sexta-feira (30)

.

.

As inscrições para o Prouni (Programa Universidade Para Todos) se encerram nesta sexta-feira (30), às 23h59, horário de Brasília – DF e a Unopar Santa Cruz conta com várias opções de cursos a sua escolha, disponíveis pelo programa.

 

De acordo com a diretora acadêmica Mirelly Tavares, são quase 50 bolsas distribuídas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras – Português, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

 

Já a diretora administrativa da Unopar Santa Cruz, Emanuella Aleixo, ressaltou a importância que a Unopar tem como um dos polos geradores de conhecimento, além da flexibilidade de horários ofertadas aos futuros universitários.

 

“Sabemos que a realidade local, por muitas vezes, impede a população de buscar o ensino superior presencial. É aí que nós entramos, oferecendo várias opções de cursos reconhecidos pelo MEC, na modalidade EAD e quanto isso proporciona diferenciais para o mercado de trabalho, além deles estarem se qualificando aqui, onde residem. Ressalto também que a Unopar é a única instituição de Santa Cruz do Capibaribe a oferecer bolsas pelo PROUNI, todas elas integrais ou seja: o estudante pode obter sua graduação e não pagar nada por isso.”, frisou.

 

Não perca a oportunidade de ingressar na Maior Universidade de Ensino a Distância do Brasil e garantir seu futuro e crescimento profissional.

 

Para mais informações ligue: (81) 3731-3822 ou vá até o polo Unopar na Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, Nova Santa Cruz, por trás do Mercadão.

 

Fique atento as regras do Prouni:

 

Podem se inscrever no Prouni candidatos que participaram do ENEM em 2014 e obtiveram 450 pontos na média do exame e tiveram nota acima de zero na redação.

 

Podem se inscrever candidatos que não possuam diploma de curso superior.

 

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site MEC/Prouni.

 

Importante:

 

Encerrado o prazo de inscrição, o sistema do Prouni/MEC classificará os estudantes de acordo com as opções e notas obtidas no Enem 2014.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores