15
abril

Atenção estudantes!


UPE abre 50 vagas para curso superior à distância em Santa Cruz do Capibaribe

Polo da Universidade Aberta do Brasil, na Escola Padre Zuzinha, conta com mais uma opção de curso à distância. Foto: Arquivo.

Foram abertas ontem (14) as inscrições para o vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), com cursos em nível superior a serem realizados em oito polos educacionais nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Floresta, Ouricuri, Surubim, Tabira, Palmares, Afrânio e Cabrobó.

 

Serão 830 vagas para os cursos de Pedagogia, Licenciatura em letras-Português, Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, a UPE estreia no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica localizado na Avenida 29 de Dezembro, na Escola Estadual Padre Zuzinha. Serão 50 vagas para o curso a distância de Pedagogia.

 

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 100,00 e só podem ser realizadas através da internet, até 07 de maio, pelo site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br/.

 

Para os candidatos inscritos em programas sociais como o Bolsa Família, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

 

Vale ressaltar que os cursos são gratuitos e para obter mais informações sobre outras opções de cursos em outros polos, basta clicar AQUI.

3 Comentários

  1. IVEL disse:

    Engraçado mostra ser tão proximo a Dilma e não trouxe um centavo para a região do polo. ou deputaduzinho ruim. o voto perdido.

  2. IVEL disse:

    ou quatro anos perdidos

  3. Polo UAB de Santa Cruz do Capibaribe disse:

    Agradecemos pela publicação e divulgação. Informamos que o endereço para acessar o Manual do Candidato e para fazer a Inscrição é http://processodeingresso.upe.pe.gov.br/
    Mais uma vez agradecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores