12
outubro

Informe Dinâmica


Não faltaram alegria e diversão na Noite do Pijama 2015 de Escola Dinâmica

 

02

 

Uma noite inesquecível, é assim que a criançada da Escola Dinâmica certamente pode definir o que vivenciaram na noite da última sexta-feira (09), com a realização da Noite do Pijama 2015.

 

Palhaços, parques de diversão, pipoca, algodão-doce, brincadeiras, sorteio de brindes e muita alegria compartilhada com os coleguinhas. A criançada não perdeu tempo e aproveitou cada segundo do evento mais aguardado do ano entre os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I.

 

03

 

Os pais dividem sentimentos de saudade por ficar uma noite sem as crianças e a satisfação por saber que essa noite é muito especial para eles, pois podem extravasar na diversão, e aprender a se relacionar melhor.

 

“O evento tem uma importância muito grande no âmbito educacional, pois dessa noite eles tiram um grande aprendizado, que é aprender a conviver em sociedade, respeitando o espaço do outro, e isso acontece num momento de muita euforia e agitação, o que torna o aprendizado ainda mais sólido. Do mesmo modo, é uma noite especial cheia de momentos diferentes para eles, que fazem questão de aproveitar todas as opções oferecidas no evento com muita alegria”, analisa a professora Janair Freitas.

 

17

 

A dupla de palhaços Patati e Patatá (cover) fizeram a noite ainda mais divertida com brincadeiras e muita música.

 

O pátio da escola se transformou num mundo de diversão e as salas de aula se transformaram em quartos coloridos com uma belíssima ornamentação preparada pelas professoras.

 

IMG_4113 (Copy)

 

“Este evento cada fica maior e a equipe de coordenadoras e professoras capricharam na edição deste ano, a escola estava linda, os pijamas ficaram maravilhosos e o evento em si é muito especial para nós, pois vemos o brilho de alegria nos olhos e sorrisos das crianças, não recompensa maior para um educador. Os pais também têm papel importante nesse processo de socialização, eles também ficam maravilhados com a experiência dos filhos, é gratificante! Parabenizo à toda equipe da escola pelo empenho que fez da Noite do Pijama da Escola Dinâmica a maior da cidade”, disse o diretor  Joselito Pedro.

 

As crianças ainda curtiram os embalos de uma discoteca infantil super animada que fez todo mundo tirar o pé do chão e balançar o corpo, as professoras não resistiram e caíram na ‘balada’. O evento se encerrou neste sábado (10), com um delicioso café da manhã preparado para os alunos antes de retornar para suas casas.

 

Confira as fotos:

 

 

Acesse o blog da escola (http://www.blogdinamica.com.br) e confira mais fotos do evento.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores