22
maio

Movimentação


Alunos e gestores da Escola de Referência Luiz Alves realizam demonstrações de amor e respeito pela instituição

 

 

Alunos, gestores e professores da Escola de Referência Luiz Alves da Silva de Santa Cruz do Capibaribe realizaram uma movimentação de demonstração de amor e respeito ao colégio. O fato aconteceu após a divulgação de um video, onde mostra duas adolescentes brigando dentro de uma sala de aula.

 

Durante o ato, centenas de alunos participaram com diversos cartazes e formaram um círculo em torno da escola, representando um abraço coletivo na instituição, onde citaram que o caso ocorrido se trataria de um fato isolado e, que não tiraria o brilho e as conquistas que a referida escola tem desenvolvido nos últimos anos.

 

 

A diretoria da escola ressaltou que a instituição em pouco tempo, ganhou espaço na educação pelos seus profissionais de qualidade.

 

“Esse fato ocorrido, trata-se de um caso isolado. Aqui nós temos trabalhado projetos de campo e apresentações perante todo o público. Anualmente contamos com alto índice de aprovação nas maiores universidades públicas do Nordeste. Nos últimos anos estamos com alunos selecionados no Projeto “Ganhe o Mundo”, além do nosso bom desenvolvimento nas Olimpíadas de Astronomia e Astronáutica”, completou.

 

 

 

Um Comentário

  1. Moizés Costa Neto disse:

    Aqui ficam nossos sinceros votos de solidariedade a gestora, professores, e demais funcionários e estudantes desta honrada Instituição de Ensino. Na qualidade de ex-aluno fico feliz em saber que todos estão pregando a paz. Não podemos deixar que duas pessoal se envolvam em uma briga e leve o nome da Instituição à baixo. Salves os verdadeiros estudantes e profissionais da Educação do Luiz Alves da Silva. Não deixem que pessoas sem educação domestica atrapalhe o conhecimento o qual todos estão em sua busca. Valeu pessoal. Professor Moizés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores