Familiares marcaram presença no São João Dinâmica 2014




É sempre muito importante a participação da família no acompanhamento da vida escolar dos alunos, sabendo disso, a Escola Dinâmica incentiva sempre os familiares a se fazerem presentes nos eventos realizados pela instituição.

 

 

Com a participação dos pais, os alunos sentem-se mais seguros e participam com mais entusiasmo. Tendo pais, professores e a equipe da escola integrados em um relacionamento de amor à Educação tornam-se mais fácil o trabalho na formação de cidadãos, que é o objetivo da Família Dinâmica.

 

 

No último sábado (07) os familiares compareceram ao Cabana Clube para prestigiarem o São João Dinâmica 2014 e em clima de muita animação encheram os olhos com o evento. Assistindo as apresentações dos filhos ao lado de amigos e professores, não faltava alegria nas mesas, o momento era de uma grande confraternização.

 

 

Pais, mães e responsáveis não perdiam um momento dos pequeninos. Fotos, aplausos e muito orgulho no rosto foram os ingredientes de mais um evento com a criatividade Dinâmica. O Cabana Clube esteve em festa recebendo a grande Família Dinâmica.


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores