05
agosto

Qualificação


Inscrições para o Empretec estão abertas na CDL Santa Cruz do Capibaribe

 

Vivenciar na prática o conhecimento é um dos objetivos do Seminário Empretec que está com inscrições abertas sua próxima turma em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Na cidade, o seminário acontece de 22 a 27 de setembro. Sua metodologia é totalmente interativa, onde os participantes se envolvem em com jogos, exercícios, palestras e outras atividades que têm como objetivo desenvolver suas características de comportamento empreendedor.

 

O seminário é desenvolvido em uma semana, onde o participante recebe certificado com 60 horas/aula. O Empretec foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), e faz com que os participantes possam identificar seu potencial empreendedor e verificar seus pontos fortes e fracos. É voltado tanto para empresários como para pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Profissionais liberais e funcionários de empresas diversas também podem participar.

 

Em todos os cursos e treinamentos oferecidos pelo SEBRAE, o Empretec é o seminário com a mais alta avaliação, chegando a 93% de avaliação positiva, considerado excelente por todos os participantes.

 

Os questionários podem ser entregues até 16 de setembro na sece da CDL, localizada na Rua Júlia Aragão, n.º 237, Bairro Novo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores