18
julho

Moda Center recebe presidentes da Firjan e Sindvest Norte Fluminense e comitiva de empresários do Rio de Janeiro 


Na última segunda (17), o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a visita do presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Norte Fluminense (Sindvest Norte Fluminense), Luís Carlos Damião, presidente da Firjan/CIRJ no Norte Fluminense, Carlos Eduardo de Lima e de empresários cariocas. De acordo com o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, o objetivo da comitiva foi conhecer o Polo de Confecções. “Eles possuem um polo voltado para a produção de moda praia e moda íntima, e vieram conferir de perto o nosso modo de fabricar e comercializar as peças produzidas, além de gerar um relacionamento que permita um intercâmbio positivo para os dois lados”, disse.

Segundo o presidente da Representação Regional da Firjan no Norte Fluminense, Carlos Eduardo de Lima, o grupo ficou impressionado com o que viu. “Uma das coisas que me impactou mais foi o formato que o Moda Center conseguiu implementar. Saíram de uma situação de produção familiar e criaram uma nova plataforma de negócios, que traz uma coisa importante chamada inclusão social, ou seja, dar trabalho para quem precisa”, afirmou.

Outro ponto que chamou a atenção de Luiz Carlos Damião, presidente do Sindvest Norte Fluminense e diretor da Firjan foi a união das pessoas com foco no desenvolvimento de negócios. “Isso é uma coisa muito importante para um país que está passando por um momento sério quanto ao desemprego, e aqui nós vimos a inclusão social de pessoas trabalhando. Mais de 15 mil empresas com cerca de 150 mil funcionários”. “O Rio sempre esteve muito ligado à moda por causa da TV, já que com suas novelas criam tendências para o Brasil inteiro. E aqui vocês conseguem captar o que usam lá e reproduzir sendo um grande sucesso”, completou.

O diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas e representante da Governança Empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe Bruno Bezerra participou do encontro e disse que em breve uma comitiva da cidade também deve ir ao Rio de Janeiro. “Nós estamos estreitando esse relacionamento com esses empresários e já estamos alinhando para, em breve, uma visita a fim de que possamos conhecer também o mercado do Rio de Janeiro, e quem sabe a partir daí também começar a fomentar negócios”, comentou.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?