26
fevereiro

Jucepe realizará palestra sobre o ‘Redesim’ em Santa Cruz


Foto: Divulgação.

A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) realizará, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Pernambuco (Sescap-PE) e com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, uma capacitação para contadores e profissionais da contabilidade.

O evento, que ocorrerá na manhã da próxima sexta-feira (2 de março), terá o objetivo de mostrar como utilizar corretamente a Rede Nacional para Simplificação do Registro e Localização de Empresas e Negócios (Redesim), sistema de registro que interliga os órgãos envolvidos no processo de legalização das empresas em Pernambuco.

Representando a Jucepe, palestrarão, o coordenador de TI, Heitor Moura e o analista da ProSolution Consultoria e Sistemas Informáticos, empresa responsável pelo Redesim, Gustavo Gomes. Para Heitor Moura, a palestra tem o objetivo de apresentar e tirar as dúvidas sobre o Redesim.

“O objetivo da Jucepe e da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é fazer com que o processo seja o mais célere possível, por isso, nosso foco é automatizar e desburocratizar todo o percurso que o empresário necessita fazer para abrir, mudar ou fechar sua empresa”, disse Heitor.

“Com esse encontro, poderemos tirar dúvidas e anotar sugestões de melhorias dos profissionais da área de contabilidade, pois eles irão lidar com o processo diariamente. Esperamos que todos saiam da palestra esclarecidos quanto ao sistema”, conclui o analista Gustavo Gomes.

A palestra será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rua Júlia do Aragão, 249, Bairro Novo em Santa Cruz. Os interessados podem se inscrever para a palestra clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores