10
dezembro

Informe Moda Center Santa Cruz


Moda Center Santa Cruz registra maior feira do ano

 

Cerca de 150 mil pessoas circularam pelo centro atacadista entre os dias 6 e 8 de dezembro. A expectativa é que a quantidade de compradores continue alta até o fim do ano.

Cerca de 150 mil pessoas circularam pelo centro atacadista entre os dias 6 e 8 de dezembro. A expectativa é que a quantidade de compradores continue alta até o fim do ano.

 

O Moda Center Santa Cruz registrou de domingo até ontem (8) a presença de mais de 150 mil clientes nos seus mais de dez mil boxes e lojas no que está sendo considerada pela administração do maior centro atacadista de confecções do Brasil, a maior feira do ano.

 

Apesar do amplo espaço, o estacionamento que tem capacidade para mais de seis mil veículos ficou superlotado e muitos tiveram que estacionar carros e ônibus nos arredores do empreendimento. A lotação da rede hoteleira do próprio parque, com cerca de dois mil leitos, registrou 100% de lotação nesse período.

 

Moda Center Santa Cruz - primeira feira de dezembro (2)

 

Para Allan Carneiro, síndico do Moda Center, talvez essa tenha sido a maior feira da história do empreendimento, que completa dez anos em 2016.

 

“Recebemos cerca de 10% mais pessoas que a primeira feira realizada ano passado, o que mostra o aquecimento das vendas mesmo no cenário de estagnação da economia atual. As pessoas estão buscando alternativas para complementar a renda e nossos produtos,  com qualidade e preços competitivos, vêm atraindo não só compradores do Norte e Nordeste, mas também do Sudeste do país”, ressalta.

 

Carneiro conta, ainda, que os comerciantes continuarão trabalhando de forma intensa para atender os comerciantes que voltarão para as próximas feiras antes do Natal (13 a 15 e 20 a 22 de dezembro) para reabastecer seus estoques. A expectativa é que o volume de público continue girando em torno de 140 mil pessoas em cada período.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores