09
outubro

Eleição do Moda Center


Sem incidentes graves, votação segue tranquila faltando poucos minutos para o encerramento do pleito

Pequenas filas são registradas nos momentos finais da votação. Fotos: Thonny Hill.

Faltando pouco mais de 15 minutos para o encerramento das eleições internas do Moda Center, a votação segue tranquila, onde pequenas filas estão sendo registradas, fato comum nos momentos finais.

 

Apenas um incidente foi registrado, onde um proprietário de uma casa lotérica, que fica dentro do parque, estava distribuindo panfletos com acusações feitas contra o atual síndico Valmir Ribeiro.

 

Um princípio de tumulto foi registrado, onde a polícia foi acionada e apreendeu todo o material que estava sendo distribuído.

 

Até o fechamento desta matéria, 1518 pessoas já haviam comparecido a eleição, correspondendo 3755 votos.

 

Desse total, 2665 deles foram realizados por condôminos que foram pessoalmente as urnas de votação e os outros 1090 foram realizados mediante procurações, dadas a outras pessoas pelos demais condôminos.

 

Cada condômino pode votar várias vezes, de acordo com a quantidade de patrimônio que o mesmo possua (boxes, lojas, lanchonetes ou restaurantes). As maiores movimentações estão com as militâncias das chapas 1 e 3, que intensificam a abordagem ao condômino que ainda não realizou seu voto, isso fora da área de votações.

 

Não foram registrados a presença de integrantes uniformizados da militância da Chapa 2.

.

Militâncias das chapas 1 (acima) e 3 (abaixo) intensificam movimentações na reta final.

A apuração está prevista para começar assim que o último voto for computado e o resultado final só deve ser divulgado nos últimos minutos da noite desta quinta-feira (09).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores