19
janeiro

Economia


Iniciativa de empresários de Pernambuco, Minas e São Paulo promete empreendimento gigante voltado para compras no agreste

Foto: Reprodução.

Na última quinta-feira (15) foi lançado o projeto Cidade das Compras, complexo comercial financiado pela iniciativa privada e que deve começar a ser construído as margens da BR-104 (em território do município de Riacho das Almas), entre Caruaru e Toritama, nos próximos meses.

 

O lançamento do projeto aconteceu no auditório do Teatro Difusora, em Caruaru e centenas de feirantes participaram do lançamento, que tem previsão, de acordo com o grupo responsável pela construção, para funcionar já no início de 2017.

 

O novo complexo comercial será voltado para o comércio popular e, de acordo com o projeto, estão previstos 15 mil boxes e mil lojas, além de rede hoteleira, estacionamento e outros serviços.

 

A novidade é que não somente confeccionistas poderão comercializar no local, mas também negócios de outros segmentos comerciais.

 

Para quem desejar empreender no local, apenas os boxes não serão comercializados. Será cobrada uma taxa de aluguel do espaço e apenas lojas, restaurantes e lanchonetes estão previstos para serem vendidos.

 

Em entrevista concedida ao programa ABTV, da TV Asa Branca, um dos empresários do grupo responsável pelo empreendimento afirmou que uma nova reunião será realizada no mês de fevereiro e lá serão apresentados os valores de cada um dos espaços disponíveis aos interessados.

 

A abertura do cadastro dos comerciantes deve acontecer também na mesma data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores