NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

.

A diretoria do Moda Center Santa Cruz esclarece aos condôminos e à população em geral que não existe a intenção de voltar a feira aos domingos.

 

Pesquisas internas realizadas recentemente apontam que quase 90% dos condôminos estão satisfeitos com a mudança. Além da maioria dos condôminos, os clientes atacadistas também se mostram satisfeitos com a feira às segundas e terças.

 

A diretoria esclarece ainda que está com uma forte campanha publicitária em nível nacional, através da Rede TV. A publicidade começou no dia 02 de abril e segue até o dia 18 de junho, enfocando para todo o Brasil as muitas vantagens de comprar no Moda Center Santa Cruz.

 

Contudo, para potencializar os efeitos da mídia, o comerciante precisa fazer a sua parte, permanecendo no seu box ou loja no horário oficial da feira (das 7h às 18h) a fim de receber e atender bem o seu cliente.

 

Santa Cruz do Capibaribe, 24 de abril de 2014.

 

Agradece,

 

Diretoria do Moda Center Santa Cruz

3 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    ALGUÉM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE SOBRE (QUASE 90% ESTÁ DE ACORDO PELO FECHAMENTO AOS DOMINGOS) MEU BOX É NO SETOR LARANJA E LÁ 60% É A FAVOR DA ABERTURA DO MODA CENTER TODOS OS DIAS INCLUSIVE AOS DOMINGOS. SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ESTÁ PERDENDO MILHÕES DE REAIS POR SEMANA DEVIDO O FECHAMENTO DESTE GRANDE EMPREENDIMENTO AOS DOMINGOS. FAÇAM UMA PESQUISA COM ALGUMA EMPRESA RESPONSÁVEL QUE VERÃO A REALIDADE, AGORA SAIR PERGUNTANDO A AMIGOS (BARRIGAS CHEIAS) SE ESTÃO SATISFEITOS COM O FECHAMENTO, AÍ SIM, TODOS VÃO FALAR QUE SIM, MAS, PERGUNTE AOS PEQUENOS SE OS MESMOS ESTÃO DE ACORDO???. O MODA CENTER SÓ ESTÁ VENDENDO PARA SACOLEIROS E PEQUENOS COMPRADORES, OS MÉDIOS E GRANDES COMPRADORES ESTÃO NAS RODADAS DE NEGÓCIOS E NAS REPRESENTAÇÕES. DESAFIO ALGUÉM PROVAR O CONTRÁRIO DO QUE DIGO. E TEM MAIS SE ALGUÉM NÃO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS NÓS TODOS IREMOS AFUNDAR EM POUCO TEMPO. AS EXCURSÕES QUE SEMPRE VIAJAM PARA NOSSA REGIÃO ESTÃO DIVIDINDO OS CLIENTES COM OUTROS CENTROS ATACADISTAS COMO FORTALEZA-CE , GOIÂNIA-GO E PARA A RUA 25 DE MARÇO EM SÃO PAULO. ISTO NÃO DEIXA DE AFASTAR NOSSOS CLIENTES. MAIS AQUI É ASSIM “MANDA QUEM PODE E PAGAMOS NOSSAS TAXAS DE CONDOMÍNIO PARA USAR O NOSSO COMÉRCIO POR APENAS 1 DIA E MEIO”.

  2. Jean Carlos disse:

    Bem! ao meu ver o problema não esta em abrir ou não ao domingos, e sim na falta de união que existe entre os condôminos e a falta de orientação empresarial de quem deveria investir e cuidar de aplicar e orientar os mesmo de como trabalhar. Querem abrir aos domingos, a grande queixa seria de que afetaria a economia dos pequenos e médios empresários que temos na região. Querem fechar aos domingos, afetaria ao que me parece uma porcentagem dos condôminos que dizem depender de tal movimento para sobreviver. O “X” da questão esta no que eu disse, pois, se houvesse união, haveria assim como em grandes feiras de sucessos, a exemplo Goiânia – GO, a qual tem suas vendas no atacado e no varejo, porem com o diferencial que é o acréscimo de 40% no valor do produto se for feito no varejo, com isso o produto ainda fica barato para o consumidor final, e não afetaria o cliente empresário q

  3. Jean Carlos disse:

    q….precisa vender em sua cidade, e se fossem um pouco mais esperto o condômino veria que isso aumentaria o seu ganho sem afetar o seu cliente maior, e isso depende de união, pois na cidade citada a cima, todos os feirantes sem exceção praticam tais preços, um exemplo a ser seguido para quem quer ganhar dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores