10
junho

Qualificação


Ascap e Sebrae realizam curso de “Eficácia na liderança”

 

 

Começou nesta terça-feira (09), na Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), o curso “Eficácia na liderança”. “Liderança de pessoas na organização”, “Perfil de competências e habilidades do líder eficaz”, “Poder e comunicação”, “Motivação no trabalho” e “Construção de equipes” são alguns dos conteúdos do programa, que segue até a próxima sexta-feira (12).

 

Realizado em parceria com o Sebrae, o curso está sendo ministrado pelo instrutor José Laranjeira, que ressaltou a liderança como uma característica primordial na direção das empresas.

 

 

“Hoje, uma das coisas mais importantes no comando das organizações é a liderança. Os empresários precisam saber liderar suas equipes. E para isso é necessário desenvolver uma visão de líder, que é o que estamos aprendendo aqui”, destacou.

 

De acordo com Wanderson Rodrigo Marques, diretor financeiro da Ascap e proprietário da empresa Wand, especializada em moda sport wear, a eficácia na liderança precisa ser buscada a todo momento pelos empreendedores.

 

 

 

“Mais que aprender, vamos colocar em prática os ricos conhecimentos, as técnicas que estamos adquirindo nesse curso. O processo de evolução das nossas indústrias só tem a ganhar com o aperfeiçoamento dos métodos organizacionais aqui discutidos. É algo que precisamos buscar sempre”, ressaltou.

 

O curso “Eficácia na liderança” está acontecendo no auditório da Ascap, na Avenida 29 de Dezembro, no horário das 19h às 22h, e conta com a participação de líderes e gerentes de diversos segmentos da indústria de Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores