11
fevereiro

Comunicado


Carnaval altera funcionamento do Moda Center Santa Cruz

 

Centro atacadista de confecções no Agreste pernambucano não abrirá nos dias 16 e 17 de fevereiro.

 
Devido às comemorações do Carnaval, a administração do Moda Center Santa Cruz informa que o centro atacadista de confecções não funcionará nos dias 16 e 17 de fevereiro. O setor administrativo do parque voltará às atividades normais a partir do meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas (18), assim como as lojas e boxes que costumam abrir as portas nos dias em que não há feira.

 

“Decidimos não promover atividades durante o Carnaval já que, pela nossa dinâmica, a procura por parte de compradores tem impacto considerável mesmo nas semanas anteriores à folia. Mas os clientes podem ter certeza que, após o período momesco, os comerciantes do parque reabrirão os empreendimentos e, muitos deles, já com novidades de olho na Páscoa”, antecipou Allan Carneiro, síndico do condomínio formado pelos mais de 10,3 mil pontos de vendas do local.

 

As vendas com foco no Carnaval aumentaram o movimento de clientes Moda Center Santa Cruz. Segundo Allan Carneiro, a expectativa da gestão é que ele supere em mais de 10% o fluxo registrado no período em 2013. Somente nas três primeiras semanas de janeiro, a média de público foi de 43 mil pessoas por feira, realizadas sempre às segundas e terças, das 7h às 18h.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores