20
novembro

Estúdio 1


Bruno Bezerra comenta sobre as últimas polêmicas relacionadas ao Calçadão

 

Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, participou na tarde desta quinta-feira (20) do programa Estúdio 1. Durante a entrevista, ele esclareceu diversas dúvidas em relação ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

 

Um dos pontos abordado foi sobre a denúncia do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) que afirmou em entrevista ao programa Rádio Debate, que os comerciantes que vendem artigos de alumínio, calçados e produtos importados seriam prejudicados. Em resposta Bruno destacou que os comerciantes citados ficarão em um espaço próximo ao bloco verde do Calçadão.

 

“Os comerciantes que vendem esses artigos irão ficar em um espaço ao lado do bloco verde, no espaço que está asfaltado e essa estrutura será organizada, que terão um espaço com bancas padronizadas. Lá é uma área mais protegida, asfaltada e veremos o que cabe para organizar essas atividades para que fique bom para quem vai comprar e vender. Lembrando que os blocos azul, branco e verde serão destinados exclusivamente para a confecção”, relatou.

 

O secretário foi questionado sobre a data de início em relação às atividades dos confeccionistas no Calçadão.

 

“Estamos com a ideia de tentar fazer na primeira feira de dezembro, mas alguns comerciantes do Calçadão afirmaram que agora é um momento de muito movimento e fazer uma mudança nesse período ficaria muito complicado, que resultaria em um prejuízo nas vendas, pois os clientes terão que procurar o novo espaço dos comerciantes para comprarem as mercadorias. Mas, acredito que na próxima semana a gente estará decidindo isso, se agora ou dia 15 janeiro, que seria a segunda feira de janeiro”, destacou.

 

Bruno Bezerra relatou sobre uma possível presença em audiência pública na Câmara para prestar esclarecimento em relação a algumas denúncias relacionadas ao Calçadão e destacou que não teria nenhum problema.

“Não tem problema em fazer esclarecimento a quem quer que seja. Na semana passada estive no Ministério Público levando esclarecimentos e isso não tem problema nenhum, pois não estamos fazendo nada de errado, estamos ali fazendo o melhor e dentro das nossa limitações, buscando sempre o melhor pra Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores