04
dezembro

Sucesso de público


Para arrecadar donativos ao ICIA, artistas de Santa Cruz do Capibaribe promovem grande Festival de Talentos

.

No próximo sábado (06) será realizada a terceira edição do “Santa Cruz tem Talento”.

 

O evento, que acontecerá na Praça dos Estudantes, conta com um time de mais de 70 artistas, que farão mais de 20 apresentações em várias modalidades como capoeira, música, dança, teatro, imitações, comédia em stand-up entre outras.

 

Organizado pelo artista “Eddye Beat Box”, que já foi vencedor por duas vezes do quadro “Se vira nos 30”, do Programa do Faustão, o Santa Cruz tem Talento é considerado um dos principais do gênero na região, sendo sucesso de público nas duas primeiras edições, realizadas em 2013.

 

De acordo com Eddye, a ideia de realizar o Santa Cruz tem talento surgiu após o mesmo participar do programa “Got Talent Brasil”, exibido pela Rede Record em 2013.

“Após eu ter participado do Got Talent Brasil, veio à ideia de realizar, aqui em Santa Cruz, algo semelhante e foi aí que surgiu a ideia de realizar o Santa Cruz Tem Talento. Busquei artistas das mais variadas áreas para que todos mostrem seus talentos para o público, sempre incentivando, divulgando e valorizando os artistas da terra”, frisou.

 

A abertura ficará por conta dos músicos Zack Silva e Paulo Roberto, que farão um “dueto instrumental” e, em seguida, as apresentações.

.

.

Ação solidária:

 

As apresentações terão início a partir das 18h e, aliado a isso, estará acontecendo no local à arrecadação de doações de brinquedos, roupas e alimentos, que serão destinados ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA).

Confira vídeos de algumas apresentações:


.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores