14
março

Músico santa-cruzense fará parte da programação do ‘Viva Dominguinhos’ em Garanhuns


Foto: Arquivo pessoal.

A Prefeitura de Garanhuns disponibilizou a lista dos habilitados para compor a grade de programação da 5ª edição do ‘Viva Dominguinhos’. De um total de 142 artistas aprovados, um deles é o artista e músico santa-cruzense, Olegário Lucena.

Em contato com a nossa redação, Olegário fez um desabafo pela falta de oportunidade para os músicos locais em eventos de Santa Cruz e que, segundo ele, a única alternativa seria a apresentação em outros municípios..

“Existem muitos músicos santa-cruzenses que não têm espaço aqui, não saem nem editais de inscrição para se apresentar nas festas da nossa cidade, como o São João, Festa de Setembro, entre outras. A pessoa tem que esperar pela boa vontade dos organizadores dessas feitas públicas, pois é devido à isso que muitos músicos estão migrando para outras cidades, para não ficar mendigando aqui” – desabafou.

O Viva Dominguinhos será realizado no período de 19 a 21 de abril de 2018. As propostas contemplam vários ritmos, como forró, xaxado, xote, ciranda, baião e forróck. A programação oficial será lançada nesta quinta-feira (10) às 10h, no Palácio Celso Galvão, no Centro de Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores