19
setembro

Musical na Capital da Moda


Ministério Shekinah abre programação artística / religiosa na tradicional Festa de Setembro

 

12033495_1179883935361785_1831718512_n.Na noite do próximo domingo (20), o Ministério de Arte Shekinah apresentará o Musical de Jó – uma história de amor e fé. O musical acontecerá na noite de abertura da Festa de Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe – PE.

.

Considerando as atividades religiosas e culturais que ocorrem após as celebrações da Santa Missa durante a novena, o grupo tem como objetivo contribuir por meio da apresentação da história bíblica de Jó.

.

Essa história será contada através de um espetáculo musical, que, de acordo com a definição do gênero, é uma narrativa constituída por um combinado de teatro, música e dança. Foram quase dois meses de ensaio até a conclusão do musical, formado por jovens do município.

.

A narração de Jó foi escolhida por tratar de uma profunda questão religiosa: a natureza do relacionamento entre o homem e Deus. No momento atual é preciso desmistificar determinados conceitos que explicam essa relação como um dogma de retribuição.

.

De acordo com os organizadores, o livro de Jó evidencia que a religião verdadeira é mistério de fé e graça e que entre a humanidade e Deus deve existir uma relação livre e gratuita, que a partir da comunhão conduz à vida.

.

A apresentação acontecerá às 21h (após a missa), em frente à Igreja Matriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores