24
julho

FIG 2016: Elba Ramalho anima o publico de Garanhuns com muito forró e frevo


elba ramalho

 

Aconteceu na noite deste sábado (23) mais uma programação de festa do 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2016) que ocorre na Praça Mestre Dominguinhos. Segundo estimativas da Polícia Militar, 45 mil pessoas compareceram ao local para acompanhar os shows de Romero Ferro, Cátia de França com a participação especial de Xangai, além de Elba Ramalho e Zeca Baleiro com a participação de Paulo Lepetit.

Romero Ferro foi a primeira atração e fez o pré-lançamento do álbum “Arsênico”. Em seguida, foi a vez da paraibana Cátia de França que apresentou o show da turnê Hóspede da Natureza, na ocasião ela recebeu a participação do músico Xangai.

A terceira atração foi a cantora Elba Ramalho, que levou um pouco de frevo e o forró. Ela levou ao palco um repertório de mais novo álbum intitulado “Do Meu Olhar para Fora”.

zeca baleiro

,

Zeca Baleiro e Paulo Lepetit encerraram a noite com o show ‘Café no Bule’ que tinha Naná Vasconcelos como um dos integrantes. A dupla cantou apenas músicas relativas ao Projeto Café no Bule.

A programação segue neste domingo com as atrações: Amanda Back, Josildo Sá, Karynna Spinelli e Gal Costa.

Confira e baixe o áudio dos melhores momento do show de Elba Ramalho no FIG:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores