24
março

Fabiana Pirro dará vida à Maria, na 51ª Paixão de Cristo


Cerca de uma hora antes de começar a caracterização do seu personagem para noite de estreia da peça teatral, Fabiana, tira cerca de 45 minutos para fazer meditação, leitura e alongamento corporal em frente à Via Sacra, cenário onde acontece o encontro de Maria com Jesus, que é interpretado por Renato Góes. No fim da meditação, a atriz recebeu o carinho do diretor executivo Robinson Pacheco.

“Impossível entrar no palco ´fria´, eu preciso desse momento de reflexão, respiração e pegar a energia desse lugar. Tiro esse momento para pegar e mandar boas energias para todos que estão aqui, os que estão vindo e para o mundo que sempre precisa de boas energias. Em noite de pré-estreia, Fabiana diz que as expectativas são as melhores. Fiz Maria em 2009, e tenho essa honra de novamente após 9 anos poder interpretar esse personagem”

Pirro fala sobre as diferentes personalidades das Marias que interpretou.

“Em 2009 quando fiz Maria, fiz a personagem bem pra santidade, fiz pro céu, digamos assim. Agora não, eu trouxe uma Maria para terra, pro aqui e agora. Essa mãe, hoje eu sou mãe e como todas as outras mães, dei uma enraizada nessa mulher do povo” – finalizou.

A 51ª Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será encenada entre os dias 24 a 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores