10
outubro

Escoteiros do Brejo realizam atividades com portadores de necessidades Especiais


001

Fotos: Pedro Felipe

Neste domingo (09) mais de 50 escoteiros em Brejo da Madre de Deus realizaram o 18º Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Comunitária, “MutCom”, que é uma atividade nacional de mobilização, o qual o objetivo é a integração e colaboração dos Escoteiros do Brasil com a sociedade. É uma oportunidade para que os jovens realizem atividades de serviço, sendo estimulados a se envolver com a comunidade, criando consciência coletiva e desenvolvendo a liderança e proatividade.

005003

O evento foi realizado no Centro de Referência Assistência Social “CRAS” no centro do Brejo e que teve como tema “Diversidades que nos unem”, eles são incentivados a conviver e respeitar as diversidades para que todas as pessoas tenham igualdade de oportunidades e de tratamento, como forma de combater o preconceito, a discriminação e, consequentemente, a desigualdade socioeconômica e a violência.

Muita emoção e perguntas aos convidados sobre seu modo de viver, conviver, sonhos e tantas outras perguntas que foram respondidas pelos mesmos.

004 006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores