14
abril

Em primeira mão: Cantor Márcio Greyck será a atração principal do 9º Bregaribe


Foto: Divulgação.

Acontecerá no próximo dia 30 de abril, a 9ª edição do Bregaribe em Santa Cruz do Capibaribe. O evento que anualmente é realizado em comemoração ao Dia do Trabalhador, contará com grandes nomes da música brega local e nacional.

Para a edição deste ano, já estão confirmadas as participações dos artistas locais como Paula Voices, Galego Show, Estevão Neto, além de outras que estão sendo analisadas. Desta vez, a atração de renome nacional será o cantor mineiro, Márcio Greyck.

O músico, cantor e compositor Márcio Greyck iniciou a sua carreira musical em 1967, porém atingiu o sucesso na década de 1970. Os seus maiores sucessos são: ‘Impossível acreditar que perdi você’, ‘O mais importante é o verdadeiro amor’, ‘Aparências’, além de ‘Vivendo por viver’, esta última que foi regravada por Roberto Carlos e pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A programação musical do Bregaribe está confirmada para a Avenida 29 de dezembro, no Centro.

3 Comentários

  1. Marcio Greyck acho um Cantor senssacional um grd poeta e uma pessoa maravilhosa, integra, Eu -acompanho des 1967, sou fã.

  2. Carlos disse:

    Tenho muita vontade de ir um ano assistir o Bregaribe. Em que mês é realizado o Bregaribe ? E a data é sempre a mesma todos os anos? A festa é violenta? A cidade é tranquila?
    Muito grato
    Carlos

  3. Edson disse:

    Eu gostaria de vê-lo na mídia, é um cantor popular, onde fez muito sucesso nos anos 70, 80, mas foi esquecido durante esse tempo todo, ninguém comenta sobre ele é uma pena, espero vê-lo novamente, com seus sucessos e suas novas canções, quem sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores