18
setembro

Em primeira mão! – Blog do Ney Lima dá detalhes sobre a programação da Festa de Setembro


Forrozeiro Geraldinho Lins também fará parte da programação

;

Foto: Divulgação.

O Blog do Ney Lima dá detalhes em primeira mão sobre a programação da tradicional “Festa de Setembro” deste ano de Santa Cruz do Capibaribe, onde nos dias 23, 24, 28 e 29 contará com shows de diversos ritmos entre eles: o sertanejo romântico, forró, orquestra e a sofrência.

A programação terá abertura no próximo sábado (23) com as atrações, Orquestra Finesse, Gleidson & Henricky e Geraldinho Lins. O domingo (24) será dedicado a Noite do Rock, quando diversas bandas locais mostrarão os seus talentos no palco da festa. Estão na programação as atrações: 80 Watts, Resíduos, O Calibre e Le Freak.

A revelação Maria Clara fez participações em shows de Maiara & Maraisa, Jonas Esticados, Gabriel Diniz e Naiara Azevedo. Foto: Paulo Romão/Divulgação.

Na semana seguinte, no dia 28 (quinta-feira) a programação contará com a banda ‘Ave de Prata’, as presenças da revelação da música sertaneja, Maria Clara e do cantor conhecido como o “Rei da Sofrência”, Pablo. A programação será encerrada na noite da sexta-feira (29) com a presença da cantora católica, Adryana Arydes, além de uma atração local.

Programação:

23/09 – Orquestra Finesse, Gleydson e Henricky, Geraldinho Lins;

24/09 – Noite do Rock: 80 watts, Le Freak, O Calibre e Resíduos;

28/09 – Ave de Prata, Maria Clara e Pablo;

29/09 – Adriana Arydes (Igreja Católica).

Inscrições abertas para comerciantes  

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Turismo e Lazer, informa aos comerciantes do município interessados em trabalhar na Tradicional Festa de Setembro deste ano, que as inscrições tiveram início nesta segunda-feira (18).

A inscrição é obrigatória para comerciantes de bebidas, comidas, brinquedos, jogos e quaisquer produtos, sejam fixos ou ambulantes. A organização ressalta que as inscrições são apenas para pessoas já cadastradas pelo município e que não estão abertas novas adesões.

Os cadastros estão sendo realizados na Avenida 29 de Dezembro, (escritório do São João), ao lado da Escola Ivone Gonçalves. O prazo é até o dia 20 de setembro, com horário de atendimento das 8 horas da manhã até 13 horas da tarde.

Os interessados devem apresentar cópias e originais de documento pessoais tais como: Registro de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores