27
junho

Cavaleiros do Forró contagia o público em mais uma noite do São João da Moda


IMG_3248
Fotos: Janielson Santos.

 

O quinto dia do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe foi realizado na noite deste domingo (26), as atrações foram Farra das Amigaz, Santa Dose, Gleydson e Henricky, além de Cavaleiros do Forró.

A abertura foi com a banda Farra das Amigaz que como as principais vocalistas, Lana Castro e Flaay Pink. O primeiro CD da banda foi lançado em 2016 em um show promovido em Natal-RN. A atração levou ao placo um reportório repleto de sucessos atuais.

IMG_3098 IMG_3119.

Em seguida foi a vez do grupo Santa Dose, que com pouco mais de 3 anos de existência, a banda é liderada pela vocalista Nanara Belo. Há pouco tempo no conjunto, Nanara Belo assume trouxe ao placo do São João da Moda diversas novidades com algumas músicas autorais, entre canções dançantes para embalar os forrozeiros com uma releitura do xote estilizado.

IMG_3197 IMG_3199.

A terceira atração da noite foi a dupla sertaneja Gleydson & Henricky da cidade de Petrolândia. Com vários anos de carreira, eles seguem o estilo que predomina as rádios do Brasil, que é o sertanejo universitário. Com canções próprias, a dupla também fez releituras de grandes sucessos do gênero.

IMG_3250 IMG_3259.

A banda Cavaleiros do Forró fechou a noite de apresentações no Palco da Moda. O grupo que existe há quase 15 anos, é liderado pelo vocalista Peruano e contagiou o público com os seus maiores sucessos da carreira. Apesar das principais canções do grupo, a que levantou o público presente foi o seu último sucesso, intitulada “Gelo da balada’.

Confira os melhores momentos do Show de Cavaleiros do Forró:

.

 

 

São João OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores