16
junho

Camarote da Acessibilidade do São João da Moda já se encontra com as inscrições abertas


DSC_6946

 

Estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade no São João da Moda 2016 e seguem até o dia 21 de junho.

O Camarote da Acessibilidade é coordenado pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social junto com o COMDEF (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência) e oferece a oportunidade às pessoas com deficiência de participarem das festas de São João, mas que não têm possibilidade de ficarem no meio do povo.

O camarote tem vista para o Palco da Moda e conta com o apoio de intérpretes de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) cedidos pela Secretaria de Educação. A estrutura é planejada pelo engenheiro do município, que leva em consideração a melhor adaptação para os deficientes. O Camarote da Acessibilidade oferece também equipe de apoio todas as noites e serve comidas típicas.

Os interessados devem se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Maria Raimunda Aragão, 53, bairro Bela Vista, próximo a casa de shows Cabana Clube, das 8h às 15h.

Os documentos necessários para fazer o cadastro são: carteira do deficiente, documento pessoal do acompanhante (RG e CPF) e comprovante de residência. Serão disponibilizadas 30 vagas para deficientes por noite e cada um terá direito a um acompanhante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores