28
julho

FIG 2016 – Alceu Valença canta os seus maiores sucessos no Festival de Inverno de Garanhuns


ALCEU 2
Foto: Assessoria/FIG.

 

Na noite desta quarta-feira (27) o Festival de Garanhuns (FIG 2016) recebeu uma diversificação de estilos na Praça Mestre Dominguinhos.

A primeira atração da noite foi o artista caruaruense Azulão, cantando o autêntico forró. Em seguida foi a vez de Juliano Holanda que cantou diversas canções próprias, sua apresentação contou com a participação de Laila Garin. A penúltima atração foi a cantora Roberta Sá, que apresentou o show “Delírio”, levando muito samba ao público presente.

A principal atração da noite foi o pernambucano, Alceu Valença, que contagiou o público levando muito rock, MPB, frevo e o forró. O artista também aproveitou para fazer uma viagem musical através das canções ele elas: Coração bobo, Pelas ruas que andei, Girassol, Como dois animais, Anunciação, La belle de Jour, Morena tropicana, Bicho maluco beleza, Diabo louro, Me segura que se não eu caio e Voltei, Recife.

Os shows da Praça Mestre Dominguinhos seguem na noite desta quinta-feira (28) com as presenças de Margareth Menezes, Belinha Lisboa, Paulo Perdigão e Sonoras Batucadas, Jorge Riba e Orquestra do Sucesso.

Confira e baixe o show completo de Alceu Valença:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores