29
agosto

Da série: Curiosidades


 Mecânico Santa-cruzense conclui a primeira “Fusca Limousine” do estado

Proprietário exibe, com orgulho, o seu trabalho concluído. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Em 06 dezembro de 2012, a equipe de reportagem do Blog do Ney Lima publicou a matéria sobre o mecânico Antônio de Melo, que usou a sua criatividade para transformar dois fuscas em uma “Limousine”.

 

O Veículo tem capacidade de transportar cinco pessoas no total e a documentação especifica já está bem adiantada, segundo Antônio.

 

O mesmo citou que muitas pessoas passam e param para observar o veículo, alguns populares chegaram a oferecer R$20 mil reais.

 

Mesmo com as modificações, aparência clássica do veículo foi preservada.

 

O Fusca Limousine participará no próximo domingo (01), na cidade de Toritama (PE), e ficará a disposição dos amantes e curiosos de carros.

 

Antônio de Melo é mecânico há 23 anos e pretende a partir de dezembro deste ano, buscar o comércio local para participar de uma demonstração do veículo na Copa do Mundo no mês de Junho de 2014, no Recife.

 

“Minha intenção é buscar o comércio e divulgar a cidade de Santa Cruz na Copa do Mundo, além de divulgar os anunciantes e também cobrir as despesas como gasolina e algum imprevisto que possam surgir”, destacou.

 

Para os curiosos e amantes de carro, o Fusca Limousine está a disposição da população no loteamento nova morada em frente a Creche Terezinha Figueirôa de Siqueira.

 

Foto de como estava o veículo, em fase de construção, em 06 de dezembro de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?