25
setembro

Festa de Setembro 2015


Santa Cruz do Capibaribe preparada para a tradicional Festa de Setembro

 

Atrações da Festa de Setembro

 

A partir deste sábado (26), a população de Santa Cruz do Capibaribe e região começam a acompanhar as atrações musicais da Tradicional Festa de Setembro. Todos os shows irão acontecer na Avenida Padre Zuzinha, a partir das 22h.

 

A infraestrutura do evento contará com um amplo sistema de segurança que será implantado ao longo da avenida, que contará com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar. A área destinada aos shows será fechada e seguranças revistarão o público nas entradas.

 

A Secretaria de Saúde montará o Posto Médico com profissionais, ambulância e a equipe do SAMU para atender os participantes na festa, caso ocorra alguma eventualidade. As pessoas com algum tipo de deficiência poderão acompanhar os shows no Camarote da Acessibilidade.

 

A Festa de São Miguel, como é popularmente conhecida, traz atrações como Mateus e Kauan e Cheiro de Amor, além das apresentações locais e chegará ao término na noite da terça-feira (29), tendo como principal atração o cantor da comunidade Canção Nova, Davidson Silva. O show católico iniciará logo após a Celebração Eucarística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores