27
maio

15° Festival do Jeans de Toritama – Cobertura Especial


Desfiles, exposições e shows musicais marcam abertura da 15ª edição do Festival do Jeans de Toritama

 

IMG_9747O tradicional Festival do Jeans de Toritama comemora seus 15 anos de realização nesse final de semana. Fotos: Evandro Balla.

 

A cerimônia de abertura oficial do evento aconteceu nesta quinta-feira (26), no Parque das Feiras de Toritama. O público acompanhou o lançamento de novas tendências, desfiles de diversas marcas da região, exposições e palestras de conteúdo voltado ao empreendedorismo.

O Festival do Jeans é um dos maiores eventos de moda do Nordeste. Grandes e pequenas empresas do ramo têxtil, confeccionistas, lojistas e sulanqueiros apostam na passagem do evento para um aquecimento na economia do Polo de Confecções.

IMG_9875IMG_9791

.

O público que compareceu a abertura do Festival também pode acompanhar os shows artísticos que ocorrem todas as noites durante os três dias de realização.

A cantora Márcia Felipe, que por alguns anos cantou com Wesley Safadão na Banda Garota Safada, embalou o público de várias partes da região, que esteve na Arena do Jeans para acompanhar as atrações e curtir os shows.

IMG_9886IMG_9917

.

Do Rio Grande do Norte, o Forrozeiro Pedrinho Pegação, fechou a primeira noite do evento com direito a participação especial do Cantor Luan Estilizado que veio para Capital do Jeans acompanhar a 15ª edição do Festival, no qual ele já havia se apresentado em outras edições.

Luan acompanhava as apresentações no palco principal quando foi convidado por Pedrinho para cantar algumas musicas, entre elas, ‘O dono do Bar’ música de sua autoria que foi gravada recentemente com Xandi do Aviões do Forró e está entre as mais tocadas do gênero pelas rádios do pais.

IMG_9932 IMG_9907

.

O Festival do Jeans se estenderá até a próxima segunda-feira (30). Todos os dias haverão exposições, desfiles, palestras, showroom e novas coleções e tendências da moda.

Entre as atrações artísticas, nessa sexta-feira (27), subiram ao palco a dupla sertaneja toritamense, Nixon & Alex, que irão realizar a gravação do primeiro DVD. O publico irá acompanhar ainda a Banda Forró do Firma e o Cantor baiano, Bell Marques que se apresenta pela primeira vez na Capital do Jeans.

A Arena do Jeans fica por trás do Parque das Feiras e conta com um amplo espaço para acomodar cerca de 40 mil pessoas, estacionamento e segurança. A entrada é franca, no entanto não é permitida a entrada com bebidas que serão vendidas dentro da festa.

.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores