07
julho

Para arrumar as malas


Prefeitura de Garanhuns disponibiliza página na internet com imóveis para alugar durante FIG 2014

 Foto: Divulgação

Já está disponível, para consulta popular, a lista de imóveis particulares que serão disponibilizados para aluguel durante os 10 dias em que será realizado a 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

 

Para atender a demanda de turistas, a prefeitura local realizou um cadastro de diversos imóveis para locação para o período festivo, que terá diversos nomes de peso da música popular brasileira como Vanessa da Mata, Fábio Junior, Nação Zumbi, Zé Ramalho, Marcelo Jeneci, Titãs, Tibério Auzul, Tribo de Jah entre outras.

 

Na lista, o turista pode encontrar endereços, telefone dos imóveis, valores a serem pagos e outras informações adicionais.

 

O festival, que já faz parte do calendário de eventos multiculturais do estado de Pernambuco, é destino certo para milhares de pessoas que buscam não só os grandes shows com artistas de nome regional e nacional, mas, para quem tem a chance de ficar lá por mais tempo, pode encontrar imóveis para grupos de turistas ou casais, que atendem a todos os gostos e bolsos.

 

Confira a lista completa na página da Prefeitura local, basta clicar AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores