03
novembro

Vítimas de assaltos prestam queixas na delegacia de Santa Cruz


Foto: Arquivo do Blog.

Durante a manhã deste sábado (03) foram registrados vários boletins de ocorrências por assaltos praticados em vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira ocorrência registrada foi nas proximidades da Praça do CEU, Bairro Bela Vista, duas mulheres que voltavam do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, foram interceptadas por dois assaltantes, que acabaram roubando a moto e os parelhos celulares.

Outra ação criminosa ocorreu no caminho que dá acesso a estrada da Vila do Pará, onde segundo a vítima que vinha com o seu filho de 4 anos em uma moto, foi surpreendida por dois elementos em outra moto, sendo que um deles anunciou o assalto e levou a moto, capacete e um aparelho celular.

 

Dois pedreiros também foram assaltados, segundo informações das vitimas, eles enquanto guardavam os materiais após terminar de cavar uma cisterna, foram surpreendidos por dois criminosos, que acabaram levando dois aparelhos celulares e um valor em dinheiro equivalente a R$ 100,00 em espécie.

Um gerente de uma loja que vende produtos para festas em Santa Cruz do Capibaribe também foi vítima de assalto, segundo ele, um elemento entrou na loja e fez clientes e funcionários de reféns, e conseguiu subtrair vários aparelhos celulares e todo o dinheiro adquirido pela loja durante a manhã deste sábado.

A Polícia Militar acredita que a dupla de assaltantes que aparece no vídeo acima, é suspeita de ter praticado a maioria dos delitos registrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores