30
setembro

Transtornos


Greve dos bancários provoca correria aos caixas eletrônicos em Santa Cruz do Capibaribe

Temendo falta de dinheiro, longas filas são registradas nos caixas eletrônicos. Fotos: Thonny Hill

Aderindo a paralisação nacional, os bancários de todo o país entraram em greve nesta terça-feira (30).

 

Os bancários reivindicam um reajuste salarial de 12,5%, além de melhorias na participação dos lucros. Já os bancos oferecem até 7,5%, fator que desagradou a categoria.

 

Nossa equipe verificou como está o movimento nas agencias de Santa Cruz do Capibaribe, onde todas estão fechadas.

 

A greve está provocando um verdadeiro corre-corre aos caixas eletrônicos, onde muitos correntistas sacam o que podem, temendo ficar sem dinheiro durante a greve, que não tem data para acabar.

 

Até o fechamento dessa matéria, as maiores movimentações entre os bancos da rede privada seguem no Itaú e Bradesco, onde correntistas e usuários enfrentam longas filas causadas pela falta de manutenção de algumas das máquinas ou, simplesmente, pelo aumento da demanda, comum em greves.

 

Já nos bancos públicos, a agência do Banco do Brasil registra o maior movimento. Confira algumas imagens da movimentação, tiradas agora há pouco.

 

.

.

.

,

.

Realização de depósitos é o serviço mais prejudicado até o momento

 

Além da não realização do atendimento ao público, serviços básicos para correntistas e usuários já estão prejudicados na única alternativa dentro das agencias: os caixas eletrônicos.

 

O principal deles é a realização de depósitos, já que os envelopes que são utilizados nos caixas eletrônicos não estão sendo repostos.

 

Filas além das habituais também foram registradas em lotéricas, que servem também como ponto de saques e depósitos da rede Caixa Aqui.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores