12
janeiro

Polêmica


Feirantes denunciam prática de aluguéis de lojas dentro do Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Com nome e telefone, loja sequer aberta já possui indicação de aluguel. Fotos: Fernando Lagosta.

Nesta segunda-feira (12) foi iniciada a feira de confecções e outros produtos dentro do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

 

Embora o primeiro dia de feiras esteja transcorrendo com tranquilidade em relação ao último fim de semana em que os pontos foram distribuídos, o espaço comercial não ficou longe de eventuais polêmicas.

 

De acordo com feirantes, algumas lojas que ficam nas laterais do Calçadão estão sendo alvo de prática de aluguéis, fator que gerou revolta especialmente daqueles que não foram contemplados, sequer, com uma das mais de 3800 bancas de ferro ou outros pontos comerciais.

 .

.

Em entrevista concedida no programa Estúdio 1, da rádio Polo FM, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, falou sobre a polêmica.

 

O secretário alegou que desconhecia essa prática dentro do espaço e destacou que as lojas foram distribuídas após verificação de dados e condições de trabalho dos feirantes que atuavam no calçadão provisório, através de cadastro realizado previamente a entrega do local.

 

O secretário citou também que esses pontos foram distribuídos de acordo com o funcionamento de cada um já que, segundo ele, muitos não estavam com atividades comerciais, mas servindo como depósitos e outros fins.

 

Um Comentário

  1. aurimendes disse:

    Isso não é novidade pra ninguém. Muitos amigos do prefeito ou alguém que tivesse intimidade com alguém de peso do governo, conseguiu. Fora as que tava na mão do prefeito e pessoas ligadas.
    Isso é uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores