18
novembro

Plantão


Grave acidente entre veículos deixa três feridos na BR-104

.

A colisão provocou um grande congestionamento na via. Fotos: Fernando Lagosta.

 

No início da tarde desta terça-feira (18), mais um acidente foi registrado na BR-104. O fato aconteceu na curva que fica nas proximidades entre a Vila do Socorro e a entrada do distrito de Pão de Açúcar, que pertence a Taquaritinga do Norte.

 

Testemunhas relataram a nossa equipe de reportagem que o veículo caminhonete (modelo S10, de cor branca e placas PEF 6816, que pertence à empresa Celpe) atravessava para pegar o atalho que dá acesso ao distrito quando foi atingida na lateral, em cheio, por um carro de passeio (modelo Fiat Uno, de cor verde e placas KFJ-2323).

 

 

Três pessoas ficaram feridas. Os dois passageiros do carro de passeio, cujo motorista foi identificado apenas como Geraldo, que reside no distrito, além de uma criança, foram socorridos em um carro particular e levados para o Hospital Municipal de Toritama.

 

Já o motorista da caminhonete, que não quis ser identificado, teve apenas ferimentos leves. Nesse momento, o Samu está no local e presta os primeiros socorros, além de estar orientando o trânsito até a chegada dos policiais rodoviários federais, já que os dois veículos envolvidos ainda estão em meio a rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores