04
maio

Mãe e filha são atropeladas em mais um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe


IMG_7206Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (04) mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu no giradouro da Praça dos Estudantes e envolveu o motorista de um carro de passeio e duas mulheres (mãe e filha) que foram atropeladas. O local do acidente e os arredores foram isolados por agentes de trânsito.

As vítimas, identificadas por Josefa Santana de Araújo (58 anos) e Josefa Maria de Santana (17 anos) tiveram diversas escoriações, sendo socorridas por duas unidades do Samu e depois conduzidas para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram para realizar exames de raio-x.

O motorista, identificado por Silvio Sinésio de Lima (48 anos), permaneceu no local do acidente. Informações ainda desencontradas apontavam duas versões do acidente.

A primeira delas deu conta que as mulheres estavam saindo da praça, a pé, quando foram atropeladas pelo motorista, que não conseguiu frear o carro a tempo. Já outras testemunhas afirmaram que o motorista estaria rápido demais antes do acidente.

As mulheres chegaram a ser projetadas para cima do capô do carro, que ficou amassado. O caso foi conduzido até a sede do Sispol.

.

IMG_7192

IMG_7194

IMG_7210

IMG_7196

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores