08
julho

Jornalista de Santa Cruz do Capibaribe se torna apresentadora de telejornal na Paraíba


Eveline Gonçalves - Foto - Arquivo pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde desta sexta-feira (08) a jornalista de Santa Cruz do Capibaribe, Eveline Gonçalves, se tornou apresentadora de um dos principais telejornais diários da Paraíba.

A jornalista, que trabalha também como repórter na TV Itararé (afiliada da TV Cultura, em Campina Grande), passa a ser apresentadora do “Meio-dia na Itararé”, que tem veiculação, de segunda a sexta, em diversas cidades daquele estado.

Formada em jornalismo desde o ano de 2014 pela Universidade Estadual da Paraíba, a profissional de imprensa já atuou também na TV Jornal (Caruaru), na cidade de Caruaru e também na TV Borborema (PB),ambas afiliadas do SBT.

Questionada como é representar Santa Cruz do Capibaribe na imprensa paraibana, ela respondeu:

“Eu me sinto muito lisonjeada de representar Santa Cruz no jornalismo paraibano, principalmente porque essa cidade é muito querida por todos. É incrível a receptividade das pessoas quando eu falo de onde eu sou. Além disso, me sinto muito feliz com a torcida de todos santacruzenses que fizeram parte dessa caminhada. Sei que, embora eles só consigam me assistir online, torcem e torcem muito por mim e minha carreira. Sem contar que foi em Santa Cruz que tudo começou. Desde o meu sonho de ser jornalista, até os primeiros trabalhos na área. Devo muito a essa cidade” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores